BORA PRADO

Deputado Léo Prates visita Prado e defende mais investimentos na saúde, turismo e infraestrutura

Por PRADO AGORA em 05/05/2022 às 08:36:28

Buscando ouvir as pessoas para construir sua plataforma política, o ex-secretário de Saúde de Salvador e pré-candidato a deputado federal Léo Prates (PDT) esteve no município de Prado, na última segunda-feira (02/05).

Prates foi recebido por diversas lideranças e ouviu as demandas do município. Ao comentar a passagem pela localidade, o pré-candidato que faz dobradinha com a deputada estadual Mirela Macedo (UB) avaliou o resultado da visita como positiva.

"Nos aproximamos de Prado para conhecer os problemas de perto e a partir do próximo ano poder colaborar efetivamente com a melhoria da qualidade de vida desta população", pontuou.

De acordo com ele, a infraestrutura, saúde e turismo são os setores mais fragilizados do município e que renderam mais reclamações por parte dos moradores com quem ele teve contato, sobretudo nas áreas mais remotas. "São áreas que demandam maior investimento", observou.

Prates defendeu uma estrutura mais pujante para o desenvolvimento do turismo na cidade. "Me chamou a atenção o grande potencial que Prado tem para a geração de empego e renda através do turismo", observou.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3