Tribuna

Prado: Paulinho Artesão é assassinado a tiros em sua residência

Por PRADO AGORA em 11/05/2022 às 11:31:34

O crime aconteceu na na tarde desta terça-feira, 10 de maio, por volta das 17h40, na Rua Landufo Alves de Almeida, na região central da cidade de Prado-BA. Paulo Ferreira da Cruz, de 50 anos, vulgo "Paulinho Artesão", estava na calçada em frente à casa onde morava, quando foi atingido pelos tiros.

Moradores da área relataram terem visto um carro de cor preta, e logo em seguida, ouviram cerca de 08 (oito) disparos de arma de fogo. Na sequência, os suspeitos fugiram do local, tomando rumo ignorado, Polícia Militares da 88ª CIPM de Prado estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica.

O delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Segundo informações, "Paulinho" já tinha passagem pela polícia, acusado de homicídio, tráfico de drogas e recentemente teria recebido da Justiça um Alvará de Soltura. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Prado vai investigar o crime.

Comunicar erro

Comentários