BORA PRADO

Prado: Wilsinho realiza encontro e recepciona os deputados Nelson Leal e Mário Negromonte

Por PRADO AGORA em 16/05/2022 às 22:00:59

Reconhecimento, foi o que ficou visível na manhã deste domingo (15), na Fazenda de Wilsinho Brito.

O povo de Prado não esqueceu os grandes projetos implantados no município pelo o ex-gestor e compareceu em massa. Atendendo assim, a convocação do líder político.

Wilsinho Brito, em estado de graça, abriu as portas de sua casa para receber centenas de lideranças políticas e amigos vindos dos quatro cantos do município.

Na oportunidade – falaram o ex-vice-prefeito de Prado, Dr. Fabiano, o ex-presidente da Câmara, Jorginho Loures, a ex-vereadora, Bruna, vereador Dr. Wanderson Leite, Wilsinho Brito, Líder Político, o deputado estadual, Nelson Leal e o deputado federal, Mário Negromonte Jr.

Nelson Leal é um dos deputados mais atuantes da ALBA e acompanhou os dois mandatos da prefeita Mayra Brito e indicou obras importantes para o Prado. " É uma satisfação grande voltar a Prado e reafirmar meu compromisso com esse povo e rever os meus amigos. Estamos juntos para resgatarmos a grandeza deste município", insinua Leal.

Já o deputado federal Mário Negromonte Jr, relembra o histórico entre ele e a família de Wilsinho: "Uma amizade que começou com meu Pai e se estende até hoje. Vamos continuar mandando emenda para o Prado e em breve poder abraçar um prefeito que seja parceiro do nosso mandato. Agradeço a esse grande Líder Wilsinho Brito por acreditar na força do nosso trabalho".

Wilsinho Brito destaca o valor do encontro e ressalta a importância do apoio aos deputados que tanto fizeram e vão fazer pelo Prado. " É uma alegria grande poder abrir as portas da minha casa e receber todos vocês. Somos uma só família. É só uma fase ruim que a cidade está vivendo e logo vai passar. Conte comigo para juntos trabalharmos pela grandeza de Prado", concluiu Wilsinho Brito.

No final do encontro, os presentes pediram o retorno de Wilsinho Brito ao executivo pradense. O mesmo deixou claro, que sua volta vai depender da vontade do povo. Mais o objetivo agora, é unir forças para as eleições do dia 2 de outubro de 2022.

O deputado federal, Mário Negromonte Jr e o deputado estadual, Nelson Leal receberam o apoio do grupo de Wilsinho Brito em Prado durante o encontro deste domingo (15).

Outros encontros já foram agendados e irão acontecer entre sede, Distritos e Povoados do município pradense.

Fonte: Região Notícia

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3