BORA PRADO

Operação no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas apreende facas, celulares e drogas

Por PRADO AGORA em 22/05/2022 às 18:32:01

Na última sexta-feira (20), aconteceu a Operação Revista no interior do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). O objetivo Central da Operação de Revista tem como fim a apreensão de ilícitos, e vistoria nas estruturas das 27 celas de custódia do Pavilhão "B", onde estão custodiados 217 (duzentos e dezessete) internos, que cumprem pena no regime fechado.

A operação foi realizada por 37 (trinta e sete) policiais penais, com o apoio de 18 (dezoito) policiais militares da CIPE-Mata Atlântica e 04 (quatro) policiais militares da CIPGd. Os materiais apreendidos na Operação foram 27 (vinte e sete) aparelhos celulares; 07 (sete) carregadores; 15 (quinze) fones de ouvido; 03 (três) cartões de memória; 15 (quinze) facas artesanais; 08 (oito) facas industriais; 01 chuncho; 04 (quatro) cadernos de anotações; 20 (vinte) cabos USB e 600 gramas de maconha.

Durante a operação de revista não foi registrado intercorrência ou ato de indisciplina. A Operação foi realizada pelo Corpo Funcional do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas ( CPTF), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (CEAP), Superintendência de Gestão Prisional (SGP) e Superintendência de Ressocialização Sustentável (SRS).

Segundo o diretor do CPTF, Tito Vinhas, a operação será constante e visa o combate a entrada de ilícitos na Unidade Prisional, garantindo o controle do Conjunto Penal e garantindo a integridade física dos internos e dos servidores que atuam na Unidade.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3