BORA PRADO

Iniciado o plantio do gramado no Estádio Municipal de Prado

Por PRADO AGORA em 23/05/2022 às 12:51:49

A Prefeitura de Prado, em parceria com o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda realizará durante essa semana, colocação do gramado do Estádio Municipal Roberto Muniz.

A secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Iracema Ribeiro, explica que foi realizada a roçagem de todo o local e que agora está na fase do replantio da grama, em todo campo.

"Com o retorno das práticas esportivas e o empenho do nosso prefeito Gilvan Produções, em buscar mais melhorias para o nosso município, estamos realizando a reforma do estádio para que a comunidade possa usufruí-lo com mais qualidade. Durante as gestões passadas o estádio municipal foi fortemente criticado por moradores e atletas, e essa reforma está sendo possível graças a emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção", disse.

De acordo com o diretor de Esporte, José Luiz Nascimento, o "Luizinho", os trabalhos para o plantio do gramado estão previstos para ter início nesta terça-feira (23). "A previsão é de que a colocação ocorra em 45 dias e que sejam necessários pelo menos 3 meses de maturação da grama para que possam ser realizados jogos no local", afirmou.

O prefeito Gilvan Produções reafirmou o apoio ao esporte como uma das prioridades de seu governo, abrindo as portas para o surgimento de novos talentos. "Nosso estádio é patrimônio dos desportistas e faz parte da história de Prado. Com essa reforma que estamos fazendo, em breve teremos a oportunidade de assistir grandes eventos, onde surgirá uma nova geração de atletas", disse o prefeito.

Iluminação

O estádio municipal também irá receber, uma nova iluminação, capaz de permitir a realização de jogos noturnos.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3