BORA PRADO

Prado: Fugitivo da justiça é preso com drogas em Cumuruxatiba

Por PRADO AGORA em 31/05/2022 às 12:02:25

Policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam no início da noite deste último domingo, 29 de maio, no Morro do Canta Galo, em Cumuruxatiba, litoral norte do Prado, Sidnei Santana Santos, de 30 anos, natural de Itambé-BA., suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Sidnei que segundo a polícia é considerado fugitivo da justiça criminal de Ilhéus, foi preso por uma guarnição que fazia ronda no local depois que ele ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir.

O acusado foi alcançado e durante a abordagem foram encontradas em seu poder porções de maconha e cocaína, uma quantia em dinheiro e balança de precisão.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a droga, o suspeito acabou revelando que havia mais no quintal de sua casa. Sidnei levou os agentes até o local onde foi encontrado embaixo de alguns arbustos uma quantidade maior de drogas.

Ao consultar o nome do acusado no site da justiça foi descoberto um pedido de prisão expedido pela Vara Crime de Ilhéus por um crime de homicídio ocorrido em 2013 que teve como vítima Domingo Dias dos Santos.

O suspeito e a droga apreendida foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas para as medidas cabíveis. O foragido deve ser recambiado para sua comarca de origem.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3