Tribuna

Sergio Veloso é o novo treinador da seleção de Itamaraju

Por PRADO AGORA em 04/06/2022 às 08:50:49

O novo treinador da seleção de futebol de Itamaraju para a disputa do Intermunicipal deste ano de 2022, é o ex-jogador profissional, tricampeão da série B do Campeonato Baiano, Sergio Veloso, que tem um vasto currículo de conquistas nas categorias de base pelo país.

Vitorioso em clubes baianos e paulistas, Sergio Veloso é o novo treinador da seleção de Itamaraju

Veloso começou sua carreia como jogador nas divisões de base do Vitória. No profissional, com passagem pelo Pelotas e o Ituano. Com informações do site Região Notícia.

Como treinador, começou no Ipitanga em 2004, quando conquistou o título de campeão da segunda divisão do Baiano.

Tem passagem pelo Votoraty-SP, onde venceu a segunda divisão do Campeonato Paulista Sub-20 e conseguiu o acesso do profissional à Série B3.

No Veloclube de Rio Claro, participou da campanha de acesso à Série A3. Na União Barbarense, comandou a equipe que conquistou o acesso à Série A2.

Treinou também o Sumaré-SP., São José-PR., São Bento de Sorocaba e as divisões de base do Bahia, em 2012.

Esteve à frente da campanha vitoriosa do Botafogo na Segunda Divisão do Campeonato Baiano. Em seguida, esteve no Galícia, conquistando o seu terceiro título da série B do Baiano.

A grande missão de Sergio Veloso é levar a seleção de Itamaraju a conquistar o pentacampeonato intermunicipal agora em 2022.

Fonte: Teixeira News

Comunicar erro

Comentários