BORA PRADO

Adolescente de 16 anos é baleada na cabeça em Cumuruxatiba; Suspeito de efetuar o disparo é preso

Por PRADO AGORA em 06/06/2022 às 20:36:39

Uma adolescente de 16 anos, moradora da Aldeia Pequi, foi baleada na região da cabeça, na tarde do último sĂĄbado, 04 de junho, na Avenida Principal, no Bairro Areia Preta, em Cumuruxatiba, município do Prado. De acordo com as informações, os policiais militares receberam uma informação, que 02 (dois) homens, um deles trajando camisa preta, e short azul, estava portando uma arma de fogo na cintura, e seriam os autores do atentado.

Quando os militares chegaram ao local, detiveram um dos suspeitos de ter efetuado os disparos. Segundo informações, após atirar na vítima, ele ainda utilizou a arma para agredir a adolescente de 16 anos (vítima). A menor foi atingida por um tiro na nuca, e foi socorrida por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h) do Prado.

Ainda de acordo com as informações, a adolescente em estado grave foi transferĂȘncia para a cidade de Teixeira de Freitas.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju (Plantão Regional), onde foi identificado como sendo, Marcones de Jesus Santos, de 33 anos, natural de Una-BA.

Após oitiva, o delegado plantonista, Maderson Souza Dias, flagranteou o Marcones pelo crime de tentativa de feminicídio - violĂȘncia doméstica (Art. 121 do CPB) e lesão corporal dolosa (Art. 129 do CPB). Marcones segue preso na custódia da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.


Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

ComentĂĄrios

anuncie aqui 3