Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência

Mãe e padrasto são presos por agredir e abandonar menino de 2 anos em Alcobaça


Um casal foi preso em flagrante na última sexta-feira (03/11) pela Polícia Civil de Prado, por violência e abandono contra uma criança de 2 anos de idade, em Alcobaça, no extremo sul da Bahia. A mãe da criança, Deisiane do Nascimento Souza, de 26 anos, e o padrasto, André Vitor Santana Ferreira, de 26 anos, são acusados de agredir o menino com vários hematomas pelo corpo e de abandoná-lo em uma rua.

A criança foi encontrada por um morador da cidade, que acionou a polícia. Ele estava com hematomas no rosto, no peito, nas costas e nas pernas. Também tinha uma torção no órgão genital e uma lesão no braço.

Deisiane negou sua participação no crime e apontou o marido como o autor das agressões. O casal foi preso e encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

A criança está internada na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) e passa bem. A tia da criança, Andrezia Ferreira, informou que ele está se recuperando, mas ainda sofre com os traumas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O casal responderá por violência doméstica e familiar, tortura e abandono de incapaz.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!