BORA PRADO

Juba alerta para necessidade de triunfo do Bahia contra o Corinthians: "Fazer o nosso máximo"

Próximo da zona de rebaixamento, o Bahia entra na reta final do Campeonato Brasileiro com a missão de somar pontos para evitar a queda para a Série B.

Por PRADO AGORA em 16/11/2023 às 13:40:23

Próximo da zona de rebaixamento, o Bahia entra na reta final do Campeonato Brasileiro com a missão de somar pontos para evitar a queda para a Série B. O primeiro desafio vai ser no próximo dia 24 de novembro, fora de casa, contra o Corinthians. Questionado sobre a pressão no Esquadrão, o atacante Luciano Juba destacou a necessidade do triunfo longe de Salvador.

"Acho que a gente sabe que será um jogo difícil. É uma equipe bem qualificada, mas não tem segredo. É focar no dia a dia pra gente fazer o nosso máximo, fazer um grande jogo e a gente sabe que precisa fazer um grande jogo para conseguir um triunfo, que é importante nessa reta final", disse.

Juba fez questão de ressaltar que o elenco está focado em evitar o pior.

"A gente sabe que está na fase final do campeonato, em uma fase complicada, mas estamos bastante focados para fazer grandes jogos nessa reta final para não cair. Estamos comprometidos e, se Deus quiser, no fim do ano a gente vai permanecer na Série A", indicou.

Sobre o seu posicionamento em campo, Luciano Juba se colocou à disposição do técnico Rogério Ceni.

"Já atuei bastante nessa função, jogando como ala. Disse que estou à disposição para estar ali, mas é o professor que vai decidir. Se a oportunidade for minha, tenho que dar meu máximo para ajudar o Bahia da melhor maneira possível", explicou.

No momento, o Tricolor tem 38 pontos e está no 16º lugar.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3