BORA PRADO

Vice-prefeito de Uauá sofre tentativa de homicídio em bar; acusado é irmão do Secretário de Agricultura do município

O vice-prefeito de Uauá, município da região norte do estado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, neste domingo (19), durante um ataque a tiros em um bar no Centro da cidade.

Por PRADO AGORA em 20/11/2023 às 16:15:24

O vice-prefeito de Uauá, município da região norte do estado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, neste domingo (19), durante um ataque a tiros em um bar no Centro da cidade. O gestor Moisés Ribeiro estava conversando com amigos quando o suspeito efetuou os disparos.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é Elizeu Oliveira Domingos, de 34 anos, um funcionário público e irmão do secretário de agricultura do município. O autor fugiu logo após os disparos. Durante a perseguição, a polícia encontrou o veículo utilizado pelo suspeito e a arma utilizada no momento do crime, na Estrada do Pilar.

De acordo com o site Rede GN, parceiro do Bahia Notícias, o atentado ocorreu a partir de uma discussão entre o vice-prefeito e o suspeito. A discussão teria motivado Eliseu a ir ao seu veículo, pegar a arma e da porta efetuar dois tiros, que não acertaram o vice-prefeito, Moisés Ribeiro.

Em nota, a Prefeitura de Uauá afirma que ele foi exonerado do cargo após o ocorrido, e afirmou que colabora com as investigações da Polícia Civil. Até o momento, o suspeito segue foragido.

Comunicar erro
anuncie aqui 2
anuncie aqui 3