BORA PRADO

Vereador Toinzinho é baleado durante emboscada em Teixeira de Freitas

Por PRADO AGORA em 12/05/2021 às 07:51:06

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, mais conhecido como Toinzinho, foi vítima de uma emboscada no início da tarde desta terça-feira, 11 de maio, por volta das 13h, próximo a um posto de combustível no trevo de acesso ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas.

Informações levantadas pela polícia dão conta que o vereador teixeirense de segundo mandato estava pilotando uma Honda Pop, quando foi interceptado por dois criminosos em outra moto, momento que o carona sacou a arma e começou a atirar em direção do político.

Testemunhas dizem terem ouvido vários estampidos de disparos de arma de fogo, sendo que três deles atingiram o corpo da vítima, sendo um no ombro, um no nariz e outro de raspão na cabeça. Em seguida o vereador conseguiu abandonar o veículo e fugiu a pé.

Logo depois o vereador Antônio Marques foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico e ficou internado. O seu estado de saúde não foi divulgado.

O homicídio tentado foi comunicado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que abriu inquérito policial e já iniciou as investigações acerca do crime.

Fonte: Teixeira Hoje

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3