BORA PRADO

Após título, Vitinho prega foco no Brasileiro sub-20: 'Precisamos somar pontos'

Por PRADO AGORA em 07/07/2022 às 11:33:14

Campeão Baiano sub-20 com o Bahia, o atacante Vitinho sabe que a vida do futebol continua e é preciso continuar firme para manter os bons resultados. Nesta quinta-feira (7), o Tricolor enfrenta o Atlético-MG em Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro da categoria e destacou a importância de somar pontos.

"Agora é continuar trabalhando, continuar no foco para ganhar mais e mais títulos, se Deus quiser! Aproveitamos a alegria do momento, mas não paramos os trabalhos porque nós temos o Brasileiro no domingo agora contra o Atlético-MG. Temos um grande jogo e precisamos somar pontos nesse Brasileiro", disse.

Vitinho marcou no clássico contra o Vitória e viu a sua equipe levar a melhor na disputa de pênaltis. Ele celebrou a atuação e destacou a capacidade de recuperação do Esquadrãozinho.

"Eu me sinto privilegiado por ter feito um gol em uma final, ainda mais sendo um Ba-Vi. O fato de ter sido na casa deles tem uma importância maior, não só para mim, mas também para toda a equipe. A gente estava atrás no resultado, estávamos perdendo o jogo e precisava empatar. Continuamos lutando até o final e foi quando fui feliz e fiz o gol do empate que levou para os pênaltis e a gente foi campeão", disse.

"Esse é um sentimento muito bom! Ser campeão é algo maravilhoso, não tenho tantas palavras para descrever esse momento, mas é muito gratificante. Eu me sinto muito feliz e abençoado por ter sido campeão do Campeonato Baiano pela quarta vez no Bahia. É um clube que me acolheu muito bem desde quando cheguei, desde o sub-15, e eu me sinto muito à vontade pra entregar meu melhor e seguir crescendo", completou.

O Bahia está na nona posição do Brasileiro sub-20, com dois pontos conquistados. No último domingo (3), o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3