Cidades

Operação policial apreende 16 celulares furtados que seriam revendidos pelas redes sociais em Jequié

Uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, no norte do estado, recuperou, nesta segunda-feira (27), cerca de 16 aparelhos celulares furtados que seriam revendidos pelas redes sociais.

Imagem de destaque da notícia
Uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié, no norte do estado, recuperou, nesta segunda-feira (27), cerca de 16 aparelhos celulares furtados que seriam revendidos pelas redes sociais. A investigação começou após uma denúncia de furto na região, quando criminosos teriam adentrado em um galpão de uma transportadora, arrombaram o baú de um caminhão e furtaram uma caixa com os aparelhos.

A partir das ações de inteligência, a polícia identificou a venda de parte dos aparelhos em comunidades na rede social, através do Facebook. Ainda por meio das ações de inteligência, o responsável pela venda foi identificado e abordado por policiais. De acordo com o Blog do Marcos Frahm, "no dia 23/11/2023 o investigado marcou um ponto de encontro com a compradora de um dos aparelhos, momento em que os policiais montaram uma campana, efetuaram a abordagem e conduziram o mesmo para a Unidade Policial. Ao ser interrogado, a pessoa de J. S. dos S. J. confessou que estava em posse dos 16 aparelhos celulares oriundos do crime de furto".

O investigado confessou também a autoria delitiva do fato em questão e informou que outros aparelhos da marca Motorola foram vendidos para terceiros. Os aparelhos celulares serão devolvidos à vítima e o suspeito responderá pelo crime de Furto Qualificado.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis