Esporte

Daniel Alves tem quarto pedido de liberdade provisória negado

Na última terça-feira (27), o brasileiro Daniel Alves teve seu quarto pedido de liberdade provisória negado pelo Tribunal de Barcelona.

Imagem de destaque da notícia
Na última terça-feira (27), o brasileiro Daniel Alves teve seu quarto pedido de liberdade provisória negado pelo Tribunal de Barcelona. O lateral, que integrou o grupo do Brasil na última Copa do Mundo, está preso desde janeiro, acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, no fim de dezembro. A prisão de Daniel Alves foi ordenadada pela Justiça após depoimentos contraditórios do jogador brasileiro.

Segundo informações do jornal "La Vanguardia", o Juiz do caso continua considerando "necessária a medida cautelar de prisão provisória para evitar o risco de fuga". O processo deve acontecer entre o fim de 2023 e o início de 2024, porém sem data definida. Conforme afirmou o magistrado, a proximidade do julgamento "apenas aumenta este risco".

Daniel Alves, que está com 40 anos, chegou a reconhecer que teve relações sexuais de forma consensual. No entanto, revelou que mentiu para preservar seu casamento.

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis