Esporte

Medel detona postura do Vasco após derrota para o Corinthians: "Metemos o 'c' lá atrás"

O zagueiro Medel fez duras críticas ao Vasco pela postura ao longo da derrota para o Corinthians.

Imagem de destaque da notícia
O zagueiro Medel fez duras críticas ao Vasco pela postura ao longo da derrota para o Corinthians. Jogando em São Januário, o Cruzmaltino perdeu de virada para o Timão por 4 a 2, na noite desta terça-feira (28), na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o capitão chileno, a equipe carioca recuou muito depois de cada gol marcado.

"Sabemos da importância que tinha a partida. Cada vez que fazíamos um gol, metemos o 'c' lá atrás. Isso não pode acontecer em nosso campo, diante da nossa torcida. Muita coisa não funcionou", disparou em entrevista ao canal Premiere.

O Cruzmaltino esteve na frente no placar por duas vezes, primeiro com Puma Rodríguez e depois com Vegetti. Ao abrir a vantagem, o time recuou e cedeu espaços ao Timão que balançou as redes com Romero, duas vezes. A virada paulista foi anotada por Moscardo, enquanto Giovane definiu o marcador.

O resultado negativo complicou a vida do Vasco na luta contra o rebaixamento. Estacionado nos 42 pontos, o time ocupa a 16ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia, que abre a zona de rebaixamento em 17º lugar com 41. O Tricolor recebe o São Paulo, nesta quarta (29), às 20h, na Arena Fonte Nova, no desenrolar da rodada. Um empate tira a equipe baiana do Z-4.

Na 37ª rodada, o Cruzmaltino visita o Grêmio, no próximo domingo (3), às 18h30, na Arena do Grêmio.

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis