BORA PRADO

Homem morre após se desequilibrar de bicicleta e cair embaixo de ônibus escolar na Bahia

Um homem, de 54 anos, morreu após se desequilibrar de uma bicicleta e cair embaixo de um ônibus escolar em São Desidério, no Extremo Oeste baiano.

Por PRADO AGORA em 01/12/2023 às 08:44:31

Um homem, de 54 anos, morreu após se desequilibrar de uma bicicleta e cair embaixo de um ônibus escolar em São Desidério, no Extremo Oeste baiano. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento do acidente, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (30) nas proximidades da Praça Juarez de Souza, no Centro da cidade.

Segundo a TV Oeste, a vítima, identificada como José da Hora, descia por uma rua quando se desequilibrou ao colidir em uma caminhonete estacionada. Ele caiu e foi parar embaixo do ônibus, que vinha em sentido contrário. Após o impacto, o homem foi a óbito no local. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, na mesma região, e foi liberado no final da tarde.

Testemunhas que estavam no local contaram que o motorista do veículo não viu o ciclista cair. Assustado, ele não ficou no local. Em nota, a prefeitura de São Desidério informou que vai aguardar o final de um inquérito para tomar as medidas cabíveis.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3