BORA PRADO

PM prende jovem que matou adolescente na Bahia; pedra atirada por vítima motivou crime

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na zona rural de Araci, na região sisaleira, na tarde desta quinta-feira (30).

Por PRADO AGORA em 01/12/2023 às 12:46:30

Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros na zona rural de Araci, na região sisaleira, na tarde desta quinta-feira (30). Um jovem, de 23 anos, acusado pelo crime foi preso em flagrante. Segundo o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu na localidade de Lagoa da Laje, zona rural do município.

Após ser comunicada por parentes da vítima de que o acusado estava escondido, a Polícia Militar prendeu o jovem em uma casa da localidade.

Ele estava com uma arma de fogo, tipo "espingarda de socar". Aos agentes, ele confessou o crime e disse que o cometeu por uma desavença com a vítima e que o adolescente também teria atirado uma pedra contra ele. Uma faca também foi encontrada em posse do acusado e também foi apreendida.

Ainda em Araci, um homem foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (29). A vítima, identificada como Calixto Souza da Cruz, chegou a ser levada para uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3