BORA PRADO

Ceni se diz "envergonhado" após derrota do Bahia, mas não joga a toalha: "Última cartada"

O técnico Rogério Ceni, do Bahia, se disse envergonhado por conta da trágica derrota da equipe diante do América-MG na noite deste domingo (3), na Arena Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por PRADO AGORA em 03/12/2023 às 21:12:26

O técnico Rogério Ceni, do Bahia, se disse envergonhado por conta da trágica derrota da equipe diante do América-MG na noite deste domingo (3), na Arena Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua análise da partida, o comandante tricolor destacou as chances perdidas e indicou que é o momento de juntar os cacos para tentar a "última cartada" na próxima quarta-feira (6), às 21h30, contra o Atlético-MG.

"Tentamos de todas as maneiras, tivemos oportunidades, criamos, infelizmente não entrou e o torcedor fica decepcionado, assim como a gente. Temos que reunir forças para quarta feira. Eu me sinto envergonhado, vou ser sincero, mas temos que reunir força para jogar contra o Atlético e tentar nossa última cartada, que é vencer na Fonte Nova", disse.

Questionado sobre a possibilidade de mudanças para o próximo jogo, Ceni reconheceu que é difícil alguma mudança no comportamento.

"Não tem como mudar em dois dias. A bola pode entrar no próximo jogo, talvez não tenhamos oportunidades, mas acho que pode acontecer. Se eu disser que vai mudar em dois dias...", relatou.

Para Rogério Ceni, o time vive um problema psicológico nesta reta final do Brasileirão. Essa foi a segunda derrota seguida da equipe.

"Mental. Muito mais mental do que o cansaço. Está muito na cabeça. Essa situação está no lado psicológico, é o que posso explicar. As chances perdidas, uma série de erros... Por isso estamos nessa situação", destacou.

Para evitar a queda, o Bahia precisa vencer o Atlético e torcer para Santos ou Vasco não vencerem os seus jogos contra Fortaleza e Red Bull Bragantino. Se empatar com o Galo, o Vasco teria que perder o seu jogo para o Massa Bruta.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3