BORA PRADO

TJ-BA faz avaliações periciais multidisciplinares na comarca de Luís Eduardo Magalhães esta semana

Na próxima quinta-feira (7), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza mais uma ação voltada à promoção de avaliações periciais multidisciplinares.

Por PRADO AGORA em 04/12/2023 às 08:15:30

Na próxima quinta-feira (7), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realiza mais uma ação voltada à promoção de avaliações periciais multidisciplinares. A meta é impulsionar o andamento de processos em tramitação na 1ª Vara Cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, na Bacia do Rio Grande.

Nessa edição, de forma inédita, a ação abrange exames em áreas médicas como ortopedia e oftalmologia, a fim de atender à demanda local, que carece de especialistas.

O projeto da Semana de Avaliação Pericial Multidisciplinar, conduzido pela desembargadora Cynthia Maria Pina Resende - eleita presidente da Corte para o biênio 2024-2026 -, coordenadora de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição, por meio da Diretoria do Primeiro Grau (DPG), se revela um importante apoio para as unidades judiciárias na busca pelo aperfeiçoamento do serviço na primeira instância, reforçando o compromisso do TJ-BA de proporcionar uma justiça mais ágil e eficaz. Desde a 1ª edição, a ação já entregou 196 avaliações, periciais em 14 varas.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3