BORA PRADO

Goleiro comenta falha do Paysandu no lance do gol do Vitória: 'Deu errado ali'

Por PRADO AGORA em 18/07/2022 às 08:18:14

O Paysandu foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0, com gol sofrido fruto de uma falha da saída de bola da defesa. O goleiro Thiago Coelho comentou o lance após o apito final da partida válida pela 15ª rodada da Série C, realizada na tarde deste domingo (17), no Barradão.

"Na verdade não foi equivocada, a gente trabalha essa saída de bola. Fizemos várias vezes durante a partida, deram certo, mas infelizmente deu errado ali, erramos o passe e a sequência. A gente sabe que não podemos errar esse tipo de lance, tomamos o gol", comentou em entrevista à TV Bahia. "Tiveram alguns fatores predominantes para não conseguirmos o empate, mas não faltaram luta e nem entrega do time. Jogo difícil fora de casa, a gente sabia que seria assim. Infelizmente não veio a vitória, a gente volta e temos que fazer o dever de casa na próxima rodada", completou.

Apesar da derrota, o Papão segue na vice-liderança da tabela com 26 pontos, três a menos do que o líder Mirassol. Já o Leão, colou no G-8 ao subir para a nona colocação com 21. Na próxima rodada, a equipe paraense recebe o Figueirense, na Curuzu, na outra segunda-feira (25), às 18h. Na véspera, às 17h, o time baiano visita o Ferroviário-CE, no Presidente Vargas.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3