BORA PRADO

PRF prende passageiro de ônibus com mochila "recheada" de maconha na BR-116

Mais de 18 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (10), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Por PRADO AGORA em 11/02/2024 às 11:34:26

Mais de 18 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste sábado (10), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR-116.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade pernambucana de Garanhuns. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais fizeram a checagem da documentação dos passageiros.

Durante os procedimentos de vistoria na parte interna do ônibus, foi encontrada uma bolsa "lotada" com tabletes de maconha, que estava posicionada na última fileira das poltronas. Ao todo foram apreendidos 18,5 Kg (dezoito quilos e quinhentas gramas) da droga.

Um homem de 46 anos admitiu ser o responsável pela bagagem. Ele disse que recebeu a bolsa de um desconhecido, o qual pediu a ele que levasse até a cidade de Arapiraca (AL).

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis, para responder pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3