BORA PRADO

Hóspede é morto em quarto de hotel no sudoeste baiano

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, neste sábado (10), no quarto de um hotel no município de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia.

Por PRADO AGORA em 11/02/2024 às 15:35:35

Um homem de 47 anos foi encontrado morto, neste sábado (10), no quarto de um hotel no município de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações do local, a vítima foi encontrada por um funcionário do estabelecimento.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o homem foi identificado como Ariosvaldo Gonçalves Teles. A polícia informou que um funcionário do hotel relatou aos militares que suspeitou da ausência do hóspede no horário do café da manhã e, posteriormente, também no almoço. Quando se dirigiu ao quarto para saber o que havia ocorrido, notou que a porta estava aberta e o homem caído ao solo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3