BORA PRADO

"O jogo muitas vezes é feito de detalhes", diz Ramon após eliminação da Seleção Olímpica

A Seleção Brasileira Olímpica perdeu para a Argentina por 1 a 0 na tarde do último domingo (11), em Caracas, pela última rodada do quadrangular do Pré-Olímpico.

Por PRADO AGORA em 12/02/2024 às 08:41:31

A Seleção Brasileira Olímpica perdeu para a Argentina por 1 a 0 na tarde do último domingo (11), em Caracas, pela última rodada do quadrangular do Pré-Olímpico. O revés eliminou o time canarinho dos Jogos de Paris-2024. Após a partida, o técnico Ramon Menezes lamentou e disse que o futebol "é feito de detalhes".

"O jogo muitas vezes é feito de detalhes. Estávamos com o controle da partida, tínhamos acabado de criar as duas melhores oportunidades do jogo, com Gabriel Pec e John Kennedy, mas num detalhe, numa jogada sobre a qual havíamos conversado com nossos jogadores, o Barco teve a chance de fazer o cruzamento para Gondou marcar o gol", disse.

Ramon também apontou a dificuldade da competição. A equipe fechou a fase final com três pontos, no terceiro lugar.

"Sabíamos que ia ser uma competição muito difícil, com equilíbrio e todos em busca de duas vagas para a Olimpíada de Paris. Claro que é frustrante, é desagradável, mas esses jogadores precisam levantar a cabeça, são jovens e são de uma geração que ainda vai dar muitas alegrias aos brasileiros", indicou.

O Brasil vinha de dois ouros olímpicos nos jogos do Rio-2016 e Tóquio-2020.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3