BORA PRADO

Prado: Vereador Dr. Wanderson lamenta o falecimento do ex-vereador 'Preto de Cumuruxatiba'

Por PRADO AGORA em 12/02/2024 às 13:03:38

Nesta segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024, Cumuruxatiba acordou envolta em tristeza com a notícia do falecimento do ex-vereador Raimundo Barreiros da Fonseca, carinhosamente conhecido como 'Preto de Cumuruxatiba'. O vereador Dr. Wanderson expressou profundo pesar diante da perda de um líder comunitário tão querido e respeitado na região.

Preto de Cumuruxatiba partiu nesta manhã, deixando uma lacuna imensa na comunidade que ele tão fervorosamente representou. Seu legado como defensor incansável dos interesses locais e sua dedicação à melhoria das condições de vida dos cidadãos de Cumuruxatiba serão eternamente lembrados.

Conforme informações divulgadas, o corpo de Preto será velado no Salão Paroquial da Igreja Católica de Cumuruxatiba, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está marcado para às 17h, momento em que a comunidade se despedirá deste ícone tão querido.

Neste momento de luto, o vereador Dr. Wanderson se solidariza com a família e amigos de Preto. Que a memória e os ensinamentos deixados por esse grande homem continuem a inspirar e guiar os habitantes de Cumuruxatiba em busca de um futuro melhor.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3