BORA PRADO

Ex-Bahia e Vitória, Marcelo Cirino marca primeiro gol pelo Operário-PR: "Muito importante"

O atacante Marcelo Cirino marcou no último domingo (11) o seu primeiro gol pelo Operário-PR na vitória da equipe sobre o Andraus por 4 a 0.

Por PRADO AGORA em 12/02/2024 às 15:46:27

O atacante Marcelo Cirino marcou no último domingo (11) o seu primeiro gol pelo Operário-PR na vitória da equipe sobre o Andraus por 4 a 0. Ele completaria neste dia 12 de fevereiro dois anos sem conseguir balançar a rede. Em uma rede social, o atleta celebrou o feito e destacou a fase complicada que viveu nos últimos anos por conta das lesões.

"Nos últimos dois anos passei por momentos difíceis e de muitas incertezas por conta das lesões. Foi muito tempo sem poder fazer o que mais amo, e muitas perguntas sem respostas. Hoje volto a marcar um gol com bola rolando. Um gol muito importante, não apenas pela vitória e por mais um degrau nessa nossa sequência no Campeonato Paranaense, mas principalmente por coroar um período todo de dedicação e trabalho. Que seja o primeiro de muitos com essa camisa, de um clube que me abraçou neste ano e que tem muitos objetivos para 2024", disse.

A última vez que Marcelo Cirino marcou com bola rolando foi em 2022, quando o Bahia goleou o Globo-RN por 5 a 0, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Com 32 anos, Cirino foi revelado pelo Athletico Paranaense e passou por Vitória, Flamengo, Bahia, Internacional, Al Nasr e Chongqing Lifan.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3