Esporte

Com permanência questionada, Felipão rebate as críticas sofridas pelos torcedores do Atlético-MG

Após empatar com o América-MG em 1 a 1 na noite do último sábado (24), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o treinador Luiz Felipe Scolari falou sobre as críticas que vem recebendo por parte dos torcedores do Atlético-MG.

Imagem de destaque da notícia
Após empatar com o América-MG em 1 a 1 na noite do último sábado (24), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, o treinador Luiz Felipe Scolari falou sobre as críticas que vem recebendo por parte dos torcedores do Atlético-MG. O treinador não concordou com as opiniões adversas e diz que apenas dará valor às críticas feitas dentro do estádio.

"Eles fizeram a parte deles, escolham o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que eu tenho para te dizer, não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual", destacou Felipão.

O treinador tem sido alvo repentino dos torcedores atleticanos, que cogitaram em pedir a sua saída do clube. O técnico diz que ainda vê evolução na equipe e projeta partidas melhores em breve.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis