Cidades

Apesar de eliminações, Jacuipense e Itabuna levam prêmio em dinheiro na Copa do Brasil

Nem tudo é tristeza para Jacuipense e Itabuna, eliminados por Água Santa e Nova Iguaçu, respectivamente, da Copa do Brasil.

Imagem de destaque da notícia
Nem tudo é tristeza para Jacuipense e Itabuna, eliminados por Água Santa e Nova Iguaçu, respectivamente, da Copa do Brasil. Por conta da participação na competição mata-mata, os dois clubes levaram uma premiação em dinheiro considerável para os seus cofres.

Tanto o Leão do Sisal como o Dragão Azul garantiram R$ 787,5 mil cada só por estar na primeira fase da competição. O valor pode colaborar com as contas ao longo da temporada 2024.

No estádio Mário Pessoa, o Itabuna levou uma goleada histórica de 8 a 0 diante do Nova Iguaçu. Foi a primeira vez do azulino na competição. O Jacuipense, por sua vez, teve uma eliminação dolorida ao sair na frente e tomar a virada do Água Santa na Arena Barueri. Se avançassem, o prêmio por estar na segunda fase seria de R$ 945 mil.

Agora, as duas equipes focam no Campeonato Baiano e precisam de resultados para evitar o rebaixamento. No domingo (3), às 16h, o Jacuipense visita o Bahia na Arena Fonte Nova e o Itabuna recebe o Vitória no Mário Pessoa.

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis