Cidades

Saiba quem são as três pessoas mortas em queda de avião em Barreiras

As três pessoas que morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, neste sábado (2), foram identificadas.

Imagem de destaque da notícia
As três pessoas que morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, neste sábado (2), foram identificadas. As vítimas do acidente aéreo são o piloto Lucas Corisco, o engenheiro eletricista Matheus Bransford Bonfim, 27 anos, e do pai dele, Jackson Bonfim. Pai e filho eram de Ilhéus. Os três posaram juntos para uma foto momentos antes da decolagem.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a aeronave caiu em uma área de vegetação que fica na Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo que fica a 6 km do centro da cidade. A suspeita é que o avião teve um problema após a decolagem, por volta de 10h20. Os detalhes, no entanto, não foram especificados.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e, como a região é de difícil acesso, por se tratar de mata fechada, os militares encontraram dificuldade para adentrar à vegetação.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis