BORA PRADO

Saiba quem são as três pessoas mortas em queda de avião em Barreiras

As três pessoas que morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, neste sábado (2), foram identificadas.

Por PRADO AGORA em 02/03/2024 às 15:22:28

As três pessoas que morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte na cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, neste sábado (2), foram identificadas. As vítimas do acidente aéreo são o piloto Lucas Corisco, o engenheiro eletricista Matheus Bransford Bonfim, 27 anos, e do pai dele, Jackson Bonfim. Pai e filho eram de Ilhéus. Os três posaram juntos para uma foto momentos antes da decolagem.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a aeronave caiu em uma área de vegetação que fica na Associação Barreirense de Aviação (ABA), um aeródromo que fica a 6 km do centro da cidade. A suspeita é que o avião teve um problema após a decolagem, por volta de 10h20. Os detalhes, no entanto, não foram especificados.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e, como a região é de difícil acesso, por se tratar de mata fechada, os militares encontraram dificuldade para adentrar à vegetação.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3