Esporte

Bahia x Jacuipense: veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Praticamente garantido nas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia agora quer ter as vantagens na caminhada rumo ao título.

Imagem de destaque da notícia
Praticamente garantido nas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia agora quer ter as vantagens na caminhada rumo ao título. Às 16h deste domingo (3), o Tricolor vai enfrentar o Jacuipense, na Arena Fonte Nova, pela última rodada da primeira fase da competição.

O Tricolor retorna para seu mando de campo após uma sequência de quatro partidas como visitante, sendo uma derrota e três triunfos. Ainda sob a tática do rodízio de atletas, o técnico Rogério Ceni deve mandar uma equipe diferente para o jogo, mas sem perder de vista o objetivo do triunfo.

"O cansaço é normal, acho que temos excelentes jogadores para fazer o rodízio, não estamos repetindo a equipe. O jogo que eu tiver em campo, vou dar o melhor para conseguirmos os resultados", disse o volante Jean Lucas, que retorna ao estadual após suspennsão por conta de expulsão no Ba-Vi. Assim como ele, Rezende também fica disponível.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço não vai contar com o lateral-esquerdo Ryan, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.

No Baianão, o Bahia tem quatro partidas em casa, com três triunfos e uma derrota.

Arte: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

JACUIPENSE SEM PRETENSÕES

Sem chance de classificação e livre do rebaixamento, o Jacuipense entra em campo sem pretensões. Na última quarta-feira (28), a equipe amargou uma derrota para o Água Santa, pela Copa do Brasil, reforçando o desempenho ruim como visitante nesta temporada.

A equipe do técnico Jonílson Veloso conta com caras conhecidas do futebol baiano, como o lateral-direito Van, os zagueiros Kanu e Everson, o volante Fábio Bahia e o atacante Jeam.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Jacuipense

Campeonato Baiano - 9ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvaor

Data: 03/03/2024 (domingo)

Horário: 16h

Transmissão: TVE Bahia (TV aberta e Youtube)

Árbitro: Bruno Nogueira Prado

Assistentes: Daniella Coutinho Pinto e Edevan de Oliveira Pereira

Bahia: Adriel; Gilberto, David Duarte, Gabriel Xavier e Cicinho; Rezende, Jean Lucas e Yago Felipe; Biel, Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Jacuipense: Marcelo; Van, Kanu, Everson e Léo Simas; Fábio Bahia, Mizael e Pablo; Jerry, William e Jeam. Técnico: Jonílson Veloso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis