Esporte

Tite pede desculpa por declaração sobre Daniel Alves: "Comparação inoportuna"

Após a vitória por 3 a 0 diante do Madureira, que garantiu o título da Taça Guanabara para o Flamengo, o técnco Tite aproveitou a entrevista coletiva para se desculpar por uma declaração sobre o caso Daniel Alves, condedado por agressão sexual a uma jovem de 24 anos.

Imagem de destaque da notícia
Após a vitória por 3 a 0 diante do Madureira, que garantiu o título da Taça Guanabara para o Flamengo, o técnco Tite aproveitou a entrevista coletiva para se desculpar por uma declaração sobre o caso Daniel Alves, condedado por agressão sexual a uma jovem de 24 anos. No último domingo, o treinador havia dito "que não poderia julgar o jogador".

"Pessoal, me desculpem pela resposta que dei no caso Daniel Alves. Perdão. O erro, na medida que foi julgado pela Justiça, foi condenado. A comparação que fiz sobre o caso foi inoportuna, sem sentido. A etapa profissional que tivemos juntos foi de muita correção e respeito. Eu reafirmo que acredito na educação como orientação, como punição, como fui modelado pelos meus pais", disse Tite.

Neste sábado, o Flamengo venceu o Madureira com gols de De Arrascaeta, Pedro e Léo Pereira.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis