Esporte

Técnico do Santa Cruz celebra vaga na Série D de 2025: "Hora de comemorar com a família"

Após vencer o Central por 1 a 0, nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não só avançou para as semifinais do estadual como também garantiu uma vaga na Série D de 2025, fato bastante comemorado já que nesta temporada a Cobra Coral não disputará competições nacionais.

Imagem de destaque da notícia
Após vencer o Central por 1 a 0, nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz não só avançou para as semifinais do estadual como também garantiu uma vaga na Série D de 2025, fato bastante comemorado já que nesta temporada a Cobra Coral não disputará competições nacionais. O técnico do Santa, Itamar Schulle, disse que a conquista foi um dos maiores desafios da sua carreira e que "agora é comemorar um pouco com a família".

"O sentimento é de algo que emociona a gente. Você voltar a trabalhar aqui no Santa Cruz, conquistar o nosso calendário e chegar nas semifinais, em um dos maiores desafios da minha carreira, para chegar aqui e construir uma equipe em 20 dias, começar um trabalho e já ter jogo. Estou muito feliz. Fico muito feliz por ter participado neste processo. É uma alegria que eu quero comemorar um pouco agora com a família e degustar um pouco essa vitória", comentou Itamar.

Classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz irá enfrentar o Sport, no próximo sábado (9), às 16h30, no Arruda. A volta está marcada para o dia 16, dessa vez na Arena Pernambuco. A outra semifinal do Campeonato Pernambucano será disputada entre Náutico e Retrô.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis