BORA PRADO

Biel revela ansiedade pelo primeiro gol na temporada e dedica boa atuação ao elenco: "A equipe me ajudou bastante"

O Bahia venceu o Jacuipense sem sustos pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (3), pela nona rodada do Campeonato Baiano.

Por PRADO AGORA em 03/03/2024 às 19:34:23

O Bahia venceu o Jacuipense sem sustos pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (3), pela nona rodada do Campeonato Baiano. Eleito craque do jogo, o atacante Biel celebrou o primeiro gol feito na temporada e dedicou o troféu recebido ao grupo que o apoiou. Em entrevisa ao TVE Bahia, o jogador falou sobre sua fase no Tricolor.

"Isso significa muito (ser eleito melhor em campo), ultimamente eu vinha um pouco cabisbaixo, todo chute que eu dava batia no zagueiro, goleiro defendia... não tinha saido meu gol ainda, mas hoje Deus separou um momento especial pra mim. Muito feliz pelo gol e muito feliz pelo troféu, quero dedicar também à minha equipe que me ajudou bastante. Agora vamos continuar trabalhando para ajudar o Bahia e o Esquadrão"

Com o triunfo garantido, o Bahia é lider isolado na tabela, tendo a melhor campanha da primeira fase com 19 pontos. O próximo confronto do Esquadrão será na Copa do Nordeste, contra o Ceará, no Castelão, dia 6 de março, às 21h30.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3