Cidades

Léo Condé projeta semifinal contra o Barcelona de Ilhéus: "Um bom adversário, que nos venceu"

Classificado para o mata-mata do Campeonato após seis anos - a última vez havia sido em 2018 -, o Vitória irá enfrentar o Barcelona de Ilhéus nas semifinais da competição.

Imagem de destaque da notícia
Classificado para o mata-mata do Campeonato após seis anos - a última vez havia sido em 2018 -, o Vitória irá enfrentar o Barcelona de Ilhéus nas semifinais da competição. Após a vitória diante do Itabuna, neste domingo (3), o técnico Léo Condé projetou o duelo e lembrou da derrota rubro-negra para o Barça, por 2 a 1, na 3ª rodada da 1ª fase do Baianão. O primeiro jogo da semifinal será no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e a volta será disputada no Barradão, em Salvador.

"A gente fica feliz de ter alcançado o primeiro objetivo, a classificação para a semifinal. E vamos enfrentar um bom adversário, que nos venceu na fase de classificação. Uma equipe bem treinada pelo Betinho. Vamos procurar nos estruturar bem para chegar bem para esse jogo. Avaliar o que a gente fez de bom e errado naquela partida para que a gente possa chegar bem nesse primeiro jogo e também no jogo da volta, no Barradão. Tem tudo para ser semifinal interessante. Espero que o Vitória possa ser consistente", disse o treinador rubro-negro.

Léo Condé também fez uma análise da vitória diante do Itabuna. Para o treinador, o Leão conseguiu alcançar todos os objetivos neste domingo.

"O foco era em fazer o resultado positivo aqui hoje. Entramos forte, criamos inúmeras situações de gols. Depois caiu o nosso ritmo. No intervalo cobrei os jogadores. Voltamos fortes no segundo tempo, fizemos o segundo gol e conseguimos rodar o elenco. Conseguimos alcançar todos os objetivos hoje", comentou.

Com a classificação no estadual garantida, o Vitória começa a pensar no Itabaiana-SE, o seu próximo adversário, na próxima quarta-feira (6), às 19h, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com mais quatro rodadas para disputar, o Rubro-Negro está na 6ª colocação do Grupo A, um ponto atrás da zona de classificação para as quartas de final do torneio regional.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis