Esporte

Esposa de Cristiano Ronaldo indica aposentadoria do craque: "Mais um ano e acabou"

Durante conversa vazada entre a esposa de Cristano Ronaldo, Giorgina Rodríguez, e uma amiga, durante a primeira noite da semana da moda de Paris, a aposentadoria do jogador português foi pautada.

Imagem de destaque da notícia
Durante conversa vazada entre a esposa de Cristano Ronaldo, Giorgina Rodríguez, e uma amiga, durante a primeira noite da semana da moda de Paris, a aposentadoria do jogador português foi pautada. De acordo com Giorgina, o fim de carreira de CR7 está próximo.

"Cristiano (Ronaldo), mais um ano e acabou. Talvez dois, não sei", disse Georgina, durante uma conversa informal nos bastidores.

O contrato de Cristiano com o Al-Nassr, da Arábia Saudita irá até 2025, e ele não fala publicamente sobre uma possível extensão contratual, entretanto, o jornal inglês 'Daily Mail' afirmou que o jogador pediu a renovação de seu contrato até 2027, para poder jogar a Copa do Mundo de 2026.

"Algumas coisas que aconteceram na minha vida, tanto no pessoal quanto profissional, fazem com que agora pense em curto prazo. Não consigo pensar se vou jogar até os 41 ou 42. Não me coloco essas metas. É desfrutar o momento", declarou Cristiano, em outubro de 2023.

Com 54 gols em 2023, Ronaldo segue com bons números, mesmo aos 38 anos.

Georgina Rodriguez at Paris Fashion Week yesterday on Cristiano Ronaldo's future:

????? "Cristiano one more year, then it's over. Maybe two, I don't know." ????

[via @ArobaseGiovanny]

pic.twitter.com/DPT7rtqznQ

— CentreGoals. (@centregoals) March 3, 2024

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis