Esporte

Filho de Eliza Samúdio, Bruninho comenta sobre relação com o ex-goleiro Bruno: "Não era uma boa pessoa"

Filho de Eliza Samúdio e do ex-goleiro Bruno, Bruninho Samúdio teve o seu primeiro contrato profissional assinado com o Athletico-PR em fevereiro deste ano.

Imagem de destaque da notícia
Filho de Eliza Samúdio e do ex-goleiro Bruno, Bruninho Samúdio teve o seu primeiro contrato profissional assinado com o Athletico-PR em fevereiro deste ano. Recentemente, Bruninho deu entrevista ao programa "Geral do Povo" e falou sobre a relação que tem com seu pai.

O jovem goleiro do Athletico foi questionado sobre se o ex-goleiro Bruno foi um "bom jogador". O atleta respondeu, acompanhado de sua avó e tutora legal, que considera Bruno um bom jogador, mas não uma boa pessoa.

"Era (um bom jogador). Só que não era uma boa pessoa", respondeu em entrevista.

O goleiro contou que não sente ódio de Bruno, mas sente pena. O ex-goleiro foi condenado em 2013 por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. A sentença do ex-goleiro do Flamengo é de 22 ano e três meses de prisão. O crime foi cometido quando Bruninho tinha apenas poucos meses de vida.

Atualmente, Bruno está em regime semiaberto, transferido em 2018. O ex-atleta passa por uma liberdade condicional desde janeiro de 2024.

O atestado de óbito de Eliza Samúdio foi emitido em 2013 mesmo sem a polícia localizar o corpo da vítima. O Athletico-PR não se pronuncia sobre a presença do jovem atleta e não fala sobre o tema nas mídias esportivas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis