Esporte

Lucas Arcanjo e Léo Gamalho voltam a ficar à disposição no Vitória

Além da apresentação do centroavante Luiz Adriano, a terça-feira (12) do Vitória contou com o retorno de alguns jogadores do plantel rubro-negro.

Imagem de destaque da notícia
Além da apresentação do centroavante Luiz Adriano, a terça-feira (12) do Vitória contou com o retorno de alguns jogadores do plantel rubro-negro. O goleiro Lucas Arcanjo, que estava liberado pelo clube após o falecimento do pai, e o centroavante Léo Gamalho, recuperado de uma lesão no joelho, treinaram normalmente no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e voltam a ficar à disposição do técnico Léo Condé.

Os dois já são opções contra o Barcelona de Ilhéus, no próximo domingo (17), às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano. Arcanjo não joga desde o dia 1° de fevereiro, contra o Jequié, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Antes do falecimento do pai, o goleiro sofreu uma lesão parcial do ligamento colateral lateral do joelho. Já Léo Gamalho não atua desde 12 de novembro do ano passado, contra o Novorizontino, pela 36ª rodada da Série B.

Além deles, um grupo de jogadores formado por Zé Hugo, Iury Castilho, João Victor, José Breno, Renato, Luís Miguel, Fábio, Caio Dantas, mais os novos contratados Luiz Adriano, Luan Santos, Léo Naldi, Reynaldo e Pablo treinaram na tarde da última terça. Os demais atletas seguiram de folga e, nesta quarta-feira (13), a comissão técnica rubro-negra começa a preparação para a partida de volta da semifinal do Baianão. Na ida, em Ilhéus, com gols de Alerrandro e Zé Hugo, o Leão venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol que avançará para a final do Campeonato Baiano, fato que não acontece desde 2018.

CHEGADA DE JEAN MOTA

O meio-campista Jean Mota, último reforço do Vitória da janela de transferências encerrada na semana passada, tem chegada em Salvador marcada para a madrugada desta quinta-feira (14). O jogador estava no Inter Miami, nos Estados Unidos, e no Brasil tem passagens por Portuguesa, Fortaleza e Santos.

Jean Mota é uma dos 21 reforços do Vitória para a temporada 2024. Ele e os recém-contratados Reynaldo, Léo Naldi, Luan, Pablo e Luiz Adriano não poderão atuar pelo Baianão por chegarem após o fim do prazo de inscrição da competição. Todos estão aptos fisicamente e poderão ser opção pela primeira vez contra o Bahia, na quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis