BORA PRADO

Cristiano Ronaldo acusa imprensa de mentir sobre rumores de saída do Manchester United

Por PRADO AGORA em 29/07/2022 às 12:48:13

O português Cristiano Ronaldo se manifestou sobre as especulações a cerca do seu futuro. Através de um comentário numa postagem de uma página de fãs no Instagram, que tratava de uma especulação, o atacante acusou a imprensa de mentir sobre uma possível saída do Manchester United. De acordo com os rumores, ele teria pedido para rescindir o contrato com os Diabos Vermelhos para buscar outro clube que dispute a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

"Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia", escreveu CR7.

Além da saída do Manchester United, as especulações também indicavam possíveis destinos do craque, como o Atlético de Madrid e até o Sporting, de Portugal. Inclusive, CR7 também comentou numa publicação de outra página sobre o protesto dos torcedores do clube espanhol em relação a uma suposta transferência. Ele usou emojis de risada.

Após ausência no início dos trabalhos da pré-temporada, Cristiano Ronaldo deve se juntar ao elenco do Manchester United a partir deste domingo (31) no amistoso contra o Rayo Vallecano, da Espanha, no Old Trafford. Ele havia fica de fora dos treinamentos para resolver problemas particulares. Os Diabos Vermelhos estreiam na temporada 2022/2023 no dia 7 de agosto contra o Brighton, em casa, pela primeira rodada da Premier League.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3