Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

'Quero meu cinturão de volta', diz Amanda Nunes antes de encarar Julianna Peña


Amanda Nunes entra no octógono neste sábado (30), em Dallas, para a revanche contra a norte-americana Julianna Peña, pelo cinturão dos pesos-galo (até 61,2kg), pelo UFC 277. Após a derrota em dezembro do ano passado, a baiana será a desafiante e quer retomar o título.

"Honestamente, a forma como perdi, não pude aceitar. Então voltei para casa e tive que fazer isso tudo de novo. Fiz todos os ajustes e as mudanças que tinha que fazer. Quero meu cinturão de volta. É isso que eu amo fazer. E não posso me aposentar assim. Essa é minha principal razão. Peguei essa luta, quero estar lá 100% e fazer meu melhor. E ser campeã é muito bom, sei o que ela está sentindo agora. Eu ainda sou campeã, conheço esse sentimento. Então quero ser a campeã dupla de novo. Esse é meu grande objetivo. Voltei para a academia, corrigi muitas coisas e voltei aqui. Sábado vejo vocês lá tendo minha oportunidade de pegar meu cinturão de volta", afirmou a atual campeã do peso-pena (até 66kg), após a tradicional encarada antes da entrevista coletiva.

Na luta em dezembro, Amanda foi melhor no primeiro round, mas acabou sendo finalizada por Julianna no assalto seguinte. A Leoa dominou os pesos-galo entre 2016 e 2021, defendendo o título em cinco ocasiões.

O card principal do UFC 277 está previsto para começar a partir das 23h no horário de Brasília. A luta entre Julianna Peña e Amanda Nunes pelo cinturão é a principal do evento.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!