BORA PRADO

'Quero meu cinturão de volta', diz Amanda Nunes antes de encarar Julianna Peña

Por PRADO AGORA em 29/07/2022 às 14:48:16

Amanda Nunes entra no octógono neste sábado (30), em Dallas, para a revanche contra a norte-americana Julianna Peña, pelo cinturão dos pesos-galo (até 61,2kg), pelo UFC 277. Após a derrota em dezembro do ano passado, a baiana será a desafiante e quer retomar o título.

"Honestamente, a forma como perdi, não pude aceitar. Então voltei para casa e tive que fazer isso tudo de novo. Fiz todos os ajustes e as mudanças que tinha que fazer. Quero meu cinturão de volta. É isso que eu amo fazer. E não posso me aposentar assim. Essa é minha principal razão. Peguei essa luta, quero estar lá 100% e fazer meu melhor. E ser campeã é muito bom, sei o que ela está sentindo agora. Eu ainda sou campeã, conheço esse sentimento. Então quero ser a campeã dupla de novo. Esse é meu grande objetivo. Voltei para a academia, corrigi muitas coisas e voltei aqui. Sábado vejo vocês lá tendo minha oportunidade de pegar meu cinturão de volta", afirmou a atual campeã do peso-pena (até 66kg), após a tradicional encarada antes da entrevista coletiva.

Na luta em dezembro, Amanda foi melhor no primeiro round, mas acabou sendo finalizada por Julianna no assalto seguinte. A Leoa dominou os pesos-galo entre 2016 e 2021, defendendo o título em cinco ocasiões.

O card principal do UFC 277 está previsto para começar a partir das 23h no horário de Brasília. A luta entre Julianna Peña e Amanda Nunes pelo cinturão é a principal do evento.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3