Esporte

Fábio Mota exalta vitória no Ba-Vi: "Não temos o orçamento deles, mas temos essa torcida e o Barradão"

Após uma virada emocionante, o Vitória venceu o Bahia por 3 a 2 e saiu na frente na final do Campeonato Baiano em partida disputada no último domingo (31), no Barradão.

Imagem de destaque da notícia
Após uma virada emocionante, o Vitória venceu o Bahia por 3 a 2 e saiu na frente na final do Campeonato Baiano em partida disputada no último domingo (31), no Barradão. Ao final do confronto, ainda no gramado do Manoel Barradas, o presidente do Leão, Fábio Mota, chamou os jogadores rubro-negro de "guerreiros" e comparou o orçamento do Vitória com o rival.

"Estamos no caminho certo, com uma equipe competitiva. Não temos nem de perto o orçamento deles, mas temos essa torcida e o Barradão ao nosso favor para o restante da temporada. A gente tem jogadores guerreiros, que honram a camisa. Com essa torcida vai ser difícil ganhar da gente aqui. Estou muito feliz, mas pés no chão que ainda tem mais uma partida para fazer", comentou o presidente do Vitória.

Com mais uma vitória, o Rubro-Negro chegou a 23 jogos consecutivos sem perder no Barradão. A última derrota aconteceu em junho do ano passado, diante do Criciúma, ainda pela 12ª rodada da Série B. De lá para cá, são 19 vitórias e quatro empates.

A partida de volta da final do Baianão acontece no próximo domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. Após ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Vitória tem a vantagem de jogar pelo empate para levantar a taça estadual. Se o Bahia vencer por um gol de diferença, a final será definida na disputa por pênaltis.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis