Esporte

Clássico entre Remo e Paysandu terá quatro jogos consecutivos pela primeira vez no século

Pela primeira vez neste século, o clássico Re-Pa terá quatro jogos consecutivos.

Imagem de destaque da notícia
Pela primeira vez neste século, o clássico Re-Pa terá quatro jogos consecutivos. Os rivais Remo e Paysandu iniciarão a sequência de duelos nesta quarta-feira (3), pela partida de ida da semifinal da Copa Verde. Além da volta, eles ainda terão mais dois embates pela final do Campeonato Paraense.

Os próximos quatro encontros de Remo e Paysandu acontecerão em 11 dias. Vale lembrar que os rivais já mediram forças nesta temporada de 2024, quando ficaram no empate sem gols em 4 de fevereiro, no Mangueirão, pela quinta rodada do Paraense.

De 2001 para cá, Remo e Paysandu já disputaram 102 clássicos, sendo que o Leão venceu 31, o Papão 30 e 41 empates. O ano de 2014 registrou o maior número de embates, 10, com três vitórias bicolores, uma azulina e seis empates. Os rivais mediram forças por cinco competições diferentes como Copa Norte, Copa Verde, Parazão e as Séries B e C do brasileiro.

O primeiro dos quatro Re-Pa consecutivos está marcado para começar às 20h no horário de Brasília, no Mangueirão, com mando de campo do Paysandu, pela ida da Copa Verde. O jogo de volta acontece na quarta seguinte (10), no mesmo horário e local. O palco também abrigará as decisões do estadual que estão programadas para os dois domingos seguintes, 7 e 14, ambos com bola rolando a partir das 17h, mas com mandos de campo invertidos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis