Esporte

Mazola Júnior chega nesta terça em Recife para assinar contrato com o Náutico

Após demitir Allab Aal no último sábado (30), e descartar contratar os chamados 'medalhões', o Náutico já tem um nome para o comando técnico do clube.

Imagem de destaque da notícia
Após demitir Allab Aal no último sábado (30), e descartar contratar os chamados 'medalhões', o Náutico já tem um nome para o comando técnico do clube. Trata-se de Mazola Júnior, treinador de 59 anos, ex-técnico da Portuguesa.

Mazola chega ao Recife na noite desta terça-feira (2), para se reunir com a diretoria alvirrubra e assinar o contrato com o Náutico. O professor irá ser apresentado nesta quarta-feira (3), e comandaria o time no sábado (6), diante do Sport, pela final do Campeonato Pernambucano.

O treinador foi contratado dentro do perfil procurado pela direção alvirrubra por ser experiente e ter passagens vitoriosas na Série C, uma vez que conseguiu dois acessos na competição. O primeiro com o Paysandu, em 2016, e com o Ituano em 2021, onde conquistou o título.

Mazola chega ao Náutico após passar por um hiato de 14 meses na carreira, com o último trabalho dele sendo na Portuguesa, em janeiro de 2023.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis