BORA PRADO

"Dama de Espadas" do baralho do crime morre em confronto com a polícia em Sapeaçu

Um homem suspeito de integrar facção criminosa morreu, nesta terça-feira (02), durante confronto com policiais em Sapeaçu, município do recôncavo baiano.

Por PRADO AGORA em 02/04/2024 às 17:06:29

Um homem suspeito de integrar facção criminosa morreu, nesta terça-feira (02), durante confronto com policiais em Sapeaçu, município do recôncavo baiano. Genildo Amparo do Nascimento, o 'Gene', estava listado como Dama de Espadas no Baralho do Crime, e apontado como liderança de um grupo criminoso.

Segundo a polícia, a ação ocorreu durante diligências da Operação Galope, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Em meio ao cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Gene teria iniciado o confronto com os militares quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Um fuzil 556, uma pistola 9 mm de fabricação turca, 59 munições, cocaína, maconha e um carro com restrição de roubo foram apreendidos em um imóvel, na zona rural daquele município, onde as equipes localizaram Genildo. O material apreendido seguiu para a perícia.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3