BORA PRADO

Itamaraju empata com a Seleção de Eunápolis na abertura do Intermunicipal

Por PRADO AGORA em 02/08/2022 às 20:24:19

Com a presença da cúpula da FBF (Federação Bahiana de Futebol), aconteceu domingo (31), em Itamaraju, a abertura do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal, que esteve parado desde 2020, por causa da pandemia da Covid 19. Em campo, os dois últimos campeões do Intermunicipal – Itamaraju e Eunápolis – empataram por 1�-1.

Apesar da chuva, as duas equipes começaram o jogo em ritmo acelerado. Tanto, que logo aos 10 minutos a seleção visitante abriu o marcador com Ed, que aproveitou a sobra de bola para colocar Eunápolis em vantagem no placar.

Entretanto, a alegria da torcida eunapolitana durou pouco tempo, porque circo minutos depois o "prata da casa" Vitamina empatou a partida.

Diretoria da FBF prestigia abertura do Intermunicipal 2022

No segundo tempo os times não tiveram a mesma disposição, e o resultado do jogo no estádio Juarez Barbosa foi Itamaraju 1�-1 Eunápolis.


Treinada por Sérgio Veloso, a seleção de Itamaraju – campeã em 2002, 2004, 2018 e 2019 – entra na disputa do Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes em busca do quinto título.

Já a equipe de Eunápolis, campeã em 2017, é dirigida por Marcos Correia, vice-campeão em 2019 por Itapetinga. Com uma formação de atletas experientes, o clube é um dos favoritos ao título em 2022.

Com um ponto conquistado fora de casa, Eunápolis volta a campo no próximo domingo em seus domínios contra Prado, que completa o Grupo 14 do Intermunicipal. Já a seleção itamarajuense fará o próximo jogo no dia 14, em Prado.

No complemento da rodada inicial da competição foram realizadas outras 25 partidas, apresentando três goleadas marcantes. Outra seleção do Extremo Sul, Belmonte perdeu de 2 a 1 para Pau Brasil, na casa do adversário.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3