Cidades

Prefeito Marão define pré-candidato a sucessão em Ilhéus

O prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, o Marão (PSD), definiu o nome do atual secretário de gestão municipal, Bento Lima, como pré-candidato à sucessão nas eleições municipais.

Imagem de destaque da notícia
O prefeito de Ilhéus, Mario Alexandre, o Marão (PSD), definiu o nome do atual secretário de gestão municipal, Bento Lima, como pré-candidato à sucessão nas eleições municipais. A candidatura de Bento deve ser oficializada em uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (4).

Segundo informações do site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, Bento já é reconhecido como um dos principais colaboradores da gestão de Marão e figura de confiança no partido.

Na coletiva de imprensa, o prefeito Marão e Bento Lima devem apresentar oficialmente a aliança política e discutirem os planos e propostas com outros líderes para o futuro de Ilhéus.

RACHA NA BASE?

Do outro lado da disputa, a atual secretária de Educação do Estado da Bahia, Adélia Pinheiro, deve ser a escolhida do Partido dos Trabalhadores para disputar o pleito em Ilhéus. Com o apoio de Jerônimo, Adélia aspirava compor uma aliança entre a base governista no município, o que incluiria o apoio de Marão. Com a escolha de Bento Lima, a base de Jerônimo pode seguir fragmentada e dividir os votos do eleitorado ilheuense. Até o momento, a pré-candidatura da gestora não foi oficializada.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis