BORA PRADO

Líder de grupo criminoso morre durante operação da Polícia Civil no Sul baiano

Um homem apontado como líder de um grupo criminoso em Ilhéus, no Litoral Sul, morreu em uma ação policial nesta quarta-feira (24).

Por PRADO AGORA em 24/04/2024 às 15:58:19

Um homem apontado como líder de um grupo criminoso em Ilhéus, no Litoral Sul, morreu em uma ação policial nesta quarta-feira (24). Willer Oliveira Sousa, mais conhecido como "Palhaço", também é acusado de ser mentor de ataques a rivais, no bairro da Liberdade, em Ilhéus.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu durante a 3ª fase da Operação Parietum, deflagrada pelos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Especializado de Investigações Criminais (Deic). Nas diligências, os agentes localizaram o suspeito em um imóvel na Rua Sol e Mar, que teria atirado nos policiais.

No confronto, o homem foi ferido. Ele ainda teria sido levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Com o homem, os agentes ainda apreenderam uma espingarda calibre 12, celulares e uma caderneta com registros da movimentação e contabilidade da venda de drogas e armas.

A polícia informou ainda que segue em investigações para identificar e localizar outros envolvidos com o crime organizado no município.

Fonte: Bahia Noticias

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3