Tribuna

Prado: Acusado de homicídio morre em confronto com a Polícia

Por Antonio Carlos em 11/06/2021 às 07:02:59

Policiais militares da 88¬™ CIPM do Prado, foram averiguar informa√ß√Ķes recebidas, a respeito do autor do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, 09 de junho, por volta das 07h30, na Rua Anacleto Fagundes, na cidade do Prado, cuja vítima, Wesley Colares Rocha, 20 anos, foi assassinado com 05 (cinco) tiros e veio a óbito no local.

Por volta das 19h, desta quinta-feira, 10 de junho, se deslocaram ao Bairro Portal. Na localidade, o cerco foi feito e a presen√ßa da polícia foi anunciada. V√°rias pessoas saíram da resid√™ncia, e houve disparos de arma de fogo do interior da resid√™ncia, em dire√ß√£o à saída, momento em que a guarni√ß√£o revidou os disparos. No interior da resid√™ncia, os militares perceberam quando o resistente mudou de cômodo.

Ao cessar os disparos, com a ajuda do escudo balístico, a aproxima√ß√£o foi feita, quando foi percebido o criminoso caído no ch√£o do imóvel, com uma arma de fogo próximo a ele. o procedimento de socorro foi feito imediatamente à UPA da cidade do prado. Porém o óbito foi atestado pela médica plantonista. O resistente foi identificado como sendo, Cau√£ de Jesus Correia, vulgo "Corantinho".

Com o Cau√£, os militares apreenderam um revólver calibre .38, com a numera√ß√£o suprimida; 03 muni√ß√Ķes deflagradas; 02 muni√ß√Ķes intactas e 183g de uma subst√Ęncia em pó de cor branca, an√°loga à cocaína. Segundo informa√ß√Ķes da polícia, o Cau√£ era de alta periculosidade e vinha sendo apontado como autor de alguns homicídios no Prado. Um Inquérito Policial Militar vai apurar o auto de resist√™ncia.

O corpo do Cau√£ foi removido pelo servidor Milton C√Ęndido, ao IML de Itamaraju, onde passar√° por necropsia. Na sequ√™ncia, o corpo ser√° liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Coment√°rios