Agressão

Cão é agredido com facão após morder senhora em distrito de Prado e precisa de cirurgia de emergência

Imagem de destaque da notícia

Um cachorro sofreu uma agressão após ter mordido a mão de uma senhora. O incidente ocorreu no distrito de São Francisco de Assis, no município de Prado, na tarde de segunda-feira, 20 de março. Por volta das 17h, o cão estava em frente a um mercado mexendo em um lixo quando foi atacado por um homem que estava em posse de um facão.


A proprietária do cão relata que o filho da senhora que foi mordida pelo cão passou como se não quisesse nada, voltou e puxou uma arma branca tipo facão para atingir o animal. Mesmo com os pedidos da dona do cão para que o homem não o atingisse, ele desferiu um golpe que provocou uma lesão profunda no animal.


O cão foi socorrido para uma Clínica Especializada na cidade de Itamaraju, onde foi atendido por um médico veterinário. O custo da cirurgia foi estimado em cerca de R$ 8.000,00, mas como a proprietária não tinha condições financeiras para pagar, o animal recebeu outros procedimentos e medicação para se recuperar.


A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Prado, e a proprietária do cão espera uma resposta das autoridades policiais sobre o caso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis